quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

DJ Krush

Ishi nasceu em 1962 em Tóquio. Ishi abandonaram a escola precocemente e se juntou a uma gangue local, e alguns anos mais tarde, a yakuza. Logo no início a sua carreira como subalterno yakuza, Ishi descoberto um dedo cortado embrulhado em papel em sua mesa. Mais tarde, depois de descobrir que tinha pertencido ao seu melhor amigo, que ele decidiu deixar a yakuza e cortar laços com o submundo do crime.
Um dia, no início dos anos 1980, Ishi fui ao cinema com sua namorada e viu o filme Wild Style, o primeiro do movimento hip hop, dirigido por Charlie Ahearn. Ele rapidamente começou a inspiração para se tornar um músico de hip hop, e fez a firme decisão de tornar-se um DJ. O dia depois de ver este filme, dirigiu às lojas de instrumento à procura do equipamento. Neste momento o termo mixer "era desconhecido para a maioria dos vendedores eletrônicos em Tóquio loja. Depois de ter um tempo difícil comprar as coisas que ele precisava, Ishi começou sua carreira como um dos artistas de hip hop primeiro no Japão.

Além de ser considerado um dos pioneiros do hip-hop japonês, Ishi estabeleceu-se como um dos artistas mais respeitados e produtores na indústria do hip hop, tanto no Japão e no exterior. Ao entrar na indústria, Ishi, com suas batidas experimentais e sons instrumentais, mudou a cara do hip-hop, durante uma hora em que foi dominado pela cena do rap americano. Ele é relutante em identificar a sua música com todo o género em particular, para coloca limites sobre seus ouvintes e seus talentos. Ele tem sido considerada como ambient, trip hop, uma combinação dos dois, e hip hop. DJ Krush prefere exercer uma distância ideológica dos gêneros que é geralmente agrupadas em, mantendo sempre uma apreciação saudável para todas as formas e estilos de música.

Postado por: Larissa Soler
Achei legal as músicas dele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário